top of page

Corrente Russa

Contraindicação

Portadores de marca-passo, quem tem varizes, embolias, trombose e outras patologias circulatórias, pacientes com doenças cardiovasculares, pessoas com problemas de pressão (hipertensão ou hipotensão), quem tem problemas renais crônicos, quem sofre de epilepsia e pessoas com doenças pulmonares

A corrente russa é um tratamento estético desenvolvido na Rússia na década de 80 que com um gel condutor entre a pele e o eletrodo a pessoa recebe estímulos elétricos que contraem a musculatura, estimulando a circulação sanguínea, diminuindo a flacidez e as celulites e melhorando o tônus muscular da área tratada (braços, pernas, glúteos, abdômen, etc), e também pode ser usado no rosto ou como tratamento terapêutico em alguns casos específicos, como falaremos a seguir.

​A corrente utilizada é de média frequência alternada de 2.500 Hz em sessões de 5 a 20 minutos, sem risco de choque elétrico, mas que pode causar dor em graus diferentes, de acordo com a intensidade da corrente.

 

Indicada para fins estéticos, fortalecer as regiões abdominais, glúteos, pernas e braços, e para melhorar a performance do atleta, já que promove a contração muscular, tendo como resultado aumento da força e da resistência.

Geralmente é indicado iniciar o tratamento com um pacote de 10 sessões, já vendo resultados a partir da terceira ou quarta sessão. Seu tempo de aplicação varia de 10 a 20 minutos.

Corrente Russa.jpg
whatsapp-logo-1.png
bottom of page